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Frete e Prazos de Entrega

Política de FRETE GRÁTIS:

Os envios serão realizados pela modalidade PAC, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.

Região Sul: Frete grátis para compras a partir de R$ 299,00 (Estados: PR, SC, RS).

Região Sudeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 299,00 (Estados: SP, MG, ES, RJ).

Região Centro-Oeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 399,00 (Estados: GO, DF, MT, MS).

Região Norte: Frete grátis para compras a partir de R$ 499,00 (Estados: TO, PA, AP, RR, AM, AC, RO).

Região Nordeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 499,00 (Estados: BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA).


PRAZO DE ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido.

Trabalhamos com duas modalidades:

  • PAC - encomenda normal dos correios (3 a 20 dias úteis, dependendo da região).
  • SEDEX - encomenda expressa dos correios (1 a 5 dias úteis, dependendo da região).

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contato a partir da data de faturamento do pedido.

Você será informado por e-mail sobre o faturamento do pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.

Você também pode consultar o status do seu pedido clicando em ''Meus Pedidos''.

Se tiver alguma dúvida, consulte nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para loja@minibebe.com.br .

Não entrega por omissão ou culpa do comprador:

Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade ''Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.

São casos de culpa / omissão do comprador:

  • Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.
  • Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
  • Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
  • Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um e-mail da nossa equipe comunicando a disponibilidade para retirada.

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os e-mails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa de SPAM.

Áreas com restrições de entrega:

Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.

Esse fato é alheio à vontade da Mini Bebê e, caso seu endereço esteja localizado em umas dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.

Para consultar as áreas com restrições, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 93510-080 (Novo Hamburgo - RS). (consultar o CEP dos correios daqui de NH).

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Atrasos na entrega:

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial.

Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.

Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Mini Bebê através da nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail loja@minibebe.com.br .