Política de FRETE GRÁTIS:
Os envios serão realizados pela modalidade PAC, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.
Região Sul: Frete grátis para compras a partir de R$ 250,00 (Estados: PR, SC, RS).
Região Sudeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 250,00 (Estados: SP, MG, ES, RJ).
Região Centro-Oeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 399,00 (Estados: GO, DF, MT, MS).
Região Norte: Frete grátis para compras a partir de R$ 499,00 (Estados: TO, PA, AP, RR, AM, AC, RO).
Região Nordeste: Frete grátis para compras a partir de R$ 499,00 (Estados: BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA).
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.
Como é feito o cálculo do prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido.
Trabalhamos com duas modalidades:
- PAC - encomenda normal dos correios (3 a 20 dias úteis, dependendo da região).
- SEDEX - encomenda expressa dos correios (1 a 5 dias úteis, dependendo da região).
Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00hs). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote.
A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?
O prazo é contato a partir da data de faturamento do pedido.
Você será informado por e-mail sobre o faturamento do pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.
Você também pode consultar o status do seu pedido clicando em ''Meus Pedidos''.
Se tiver alguma dúvida, consulte nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para loja@minibebe.com.br .
Não entrega por omissão ou culpa do comprador:
Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade ''Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.
São casos de culpa / omissão do comprador:
- Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.
- Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
- Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
- Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um e-mail da nossa equipe comunicando a disponibilidade para retirada.
Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os e-mails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa de SPAM.
Áreas com restrições de entrega:
Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.
Esse fato é alheio à vontade da Mini Bebê e, caso seu endereço esteja localizado em umas dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.
Para consultar as áreas com restrições, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 93510-080 (Novo Hamburgo - RS). (consultar o CEP dos correios daqui de NH).
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Atrasos na entrega:
Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial.
Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.
Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Mini Bebê através da nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail loja@minibebe.com.br